A Equatorial finalizou as obras de melhorias na Subestação Britânia. A companhia aumentou em 25% a capacidade da unidade com a troca do transformador por outro mais potente, o que vai contribuir para manter a confiabilidade no fornecimento de energia e evitar sobrecarga no sistema.
Além disso, a Equatorial Goiás instalou novos reguladores de tensão, que evitam oscilações de fornecimento, e substituiu os antigos religadores automáticos de energia, que garantem a continuidade e confiabilidade na distribuição. A obra beneficia 7 mil clientes e contribui para aliviar o sistema elétrico da região, que atende cidades vizinhas como Colorado, Juscelândia e Aruanã.
“A Equatorial Goiás está sempre buscando proximidade com a população e atua nas principais necessidades de melhorias no fornecimento de energia demandadas e já mapeadas. Esta obra trará benefícios para todo o sistema elétrico da região, reduzindo riscos de falhas e trazendo qualidade para a energia distribuída”, afirma o superintendente Regional Sudoeste da Equatorial Goiás, Bruno Almeida.
Usuários Online: 1